"1. The Matrix (1999) 2. Contact (1997) 3. The Dark Knight (2008) 4. Inception (2010) 5. The Meaning of Life (1983) 6. Network (1976) 7. Zeitgeist: Addendum (2008) 8. Into the Wild (2007) 9. To the Lef"
"acho que esse omi tá cometendo uma injustiça gigantesca com modern times e singin' in the rain.. xD seja qual for seu problema com esses dois filmes, eles provavelmente têm outras coisas que você "
"é impressão minha ou não teve nenhuma nota 10?! esse omi e sua restrição com essa nota.. =D"
"vc faça o seguinte.. altera o tipo da lista pra mostrar teu rating!! huahuahua num pretende fazer uma lista pra este ano não?"
"pois é. e o mais legal é que, dos 5 filmes nota 10 desse ano, 4 eu só fui conhecer por causa desse omi. em 2010 eu já assisti quase o dobro de 2009 e ainda assim só cheguei a 4 nota 10.. =P"
"mudei o tipo de lista. coloquei até alguns quotes famosos dos filmes. como vc não assistiu singin' in the rain, não entendi com qual dos dois vc tá implicando.. pra mim, guardadas as diferentes c"
"concordo bastante com seus ratings! só acho que inception merece o 10, pra liderar essa lista aí.. hehe"